quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mini sugestão pra decoração!

Gurias, estava eu agora de madrugada navegando pelas muitas páginas da internet(risos) quando achei essa imagem:
Achei muuuuito legal! Geralmente nas festas tem aqueles vídeos que nós fazemos, cheeeeio de fotinhos de pessoas especiais, né? Então, daí eu pensei, quem sabe, ao invés do vídeo, fazer isso em uma parede... Não sei muito bem como fazer, mas acredito que colando com um pedacinho de fita dupla já fique bem bom! 
Até no cenário de fotos que geralmente tem, ao invés de fazer como a maioria deixando um fundo branco, seria interessante fazer esse coração...
Mas também vale fazer no quarto né? hahaha amei, o dia que eu abrir mão do meu mural vou fazer isso ai! hahaha
Espero que tenham gostado da pequena sugestão, qualquer coisa já sabem: blogmeusquinzeanos@bol.com.br! Me mandem sugestões e críticas, tudo é bem vindo hahaha


Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário