quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Músicas para entrada na festa de 15 anos

Oi gente! Acho que ninguém leu por enquanto mesmo, mas tudo bem... vou fazer o primeiro post sobre algumas músicas que eu sugiro para a entrada da festa. Eu particularmente prefiro festas em que a aniversariante já se encontra no local recepcionando, porque acho um saaaaaco ficar esperando...mas enfim, para quem vai fazer a entrada, fiz um vídeo com 5 músicas que eu sugiro. As músicas não estão completas, obviamente, daí recomendo que ouçam melhor depois. Tentei fazer a lista pelo menos um pouco atual, porque tem certas músicas que já "deram o que tinha que dar",hehe.
Bom, como no vídeo mesmo eu falei, espero que vocês comentem para que eu possa fazer um vídeo completo, conforme a necessidade de vocês. Vou fazer um só com músicas mais emocionantes e outro com músicas mais alegres, mas preciso saber se vocês querem.
Sei que esse vídeo ficou meio ruim, mas prometo melhorar! Obrigada pela atenção, espero que gostem! :)

http://www.youtube.com/watch?v=0v_J-rilnKY

9 comentários:

  1. Amei. Elas me deram uma noção de quais musicas posso selecionar. Obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Só voltei com o blog agora hahaha mas me conta, já rolou a festa? Como foi? :D

      Excluir
  2. mto obg vc me ajudou mto já sei a musica q vou usar (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu te ajudei! E a festa já rolou? Desculpa a demora pra responder hehehe beijos!

      Excluir
  3. Tem uma musica que eu quero muito para minha entrada de 15 anos mais não sei como achar e não sei o nome então me ajude por favor o toque dessa musica aqui que e a musica que eu quero se vc souber qual e o nome da musica por favor me fale http://www.youtube.com/watch?v=ZJz8vS75kSo obg pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que me atrasei demais pra te responder né? :/ Quando abri o link nem existia mais... mas qualquer coisa que precisar entra em contato comigo por e-mail: blogmeusquinzeanos@bol.com.br Dessa vez prometo responder! hahaha beijão!

      Excluir
  4. gostei de tds mas ainda nao achei uma que se encaixe cmg e eu só tenho mais 2 semanas pra escolher :T

    ResponderExcluir
  5. Sugestões de musicas entrada 15 anos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, mas queria umas músicas mais alegres para a entrada, se puderem ser mais atuais também eu agradeço...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir